domingo, 3 de fevereiro de 2019

SÉRIE GUARDANDO MEU CORAÇÃO 1: Com meu corpo

Eu vou caçar um inimigo escondido e proteger um amor do meu passado.
Eu reivindicarei minha segunda chance no amor?
Andreas me traiu uma vez e eu fui embora. Agora ele voltou, pedindo-me proteção de um perseguidor. Eu tenho que reprimir a raiva, restringir a luxúria, apenas focar no trabalho. Mas ele não é apenas um trabalho, ele é o homem que eu me recuso a deixar ir embora uma segunda vez.
Se eu tiver que protegê-lo com meu corpo, então, em troca, quero sua alma. Nós éramos amigos, depois inimigos, mas agora devo tentar perdoar pecados passados.
Podemos nos odiar e ser amantes? Eu sei de uma coisa, se eu não posso me concentrar em mantê-lo vivo, acabou o jogo.

PDF AQUI

EPUB AQUI




O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.