domingo, 15 de setembro de 2019

SÉRIE SENHORES DRAEGAN 3: Fogos de Ballian





Keiran ... inclinou-se mais perto e roubou um beijo. A pele de Gaige formigou, e ele sentiu uma onda quente no ar ao seu redor, o que o levou a suspeitar de repente que Keiran estava usando um pouco de sua própria magia para seduzi-lo.
Ele levantou uma sobrancelha e deu a Keiran um sorriso maroto. ‘Você, está tentando me enfeitiçar, senhor draegan? Eu já sou seu servo irremediavelmente dedicado. O que mais você poderia querer de mim?’
Desta vez, o sorriso de Keiran disparou em linha reta até a sua virilha ... que foi onde a mão de Keiran tinha ido bem. Ele fechou os dedos em torno do eixo de Gaige e começou a acariciá-lo. ‘Quem está enfeitiçando quem? Essa agitação de energia, você está se sentindo? Não sou eu fazendo. É você.’
Os olhos de Gaige se arregalaram e ele experimentou uma onda de choque que ele mais uma vez foi, sem saber, mexendo a magia. ‘Tem certeza?’
Keiran riu. Em voz baixa o que levou Gaige a se sentir aquecido, ele disse em voz alta: —Eu tenho certeza. Você não deve ficar tão chocado. A magia é sua para usar, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Gaige sorriu. —Se você diz que sim.
Mas Keiran, de repente toda a seriedade, segurou seu rosto em uma mão quente e olhou profundamente em seus olhos. —Eu quero dizer, m'aerlas. Você tem que acreditar em suas habilidades. Você tem que acreditar que nada é impossível. Uma vez que você fizer isso, não haverá fim para o que você pode realizar.
A última palavra foi dita num sussurro pouco antes de Keiran beijá-lo novamente e puxou Gaige para o calor de seu corpo duro, acolhendo-o.
Enquanto eles se abraçavam, acariciavam e se degustavam, as palavras de Keiran ressoaram dentro de Gaige. Você tem que acreditar em suas habilidades ...












O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.