domingo, 3 de novembro de 2019

Escolhido 12







Reid Wilson

Viver com um grande grupo de pessoas está realmente começando a crescer em mim, especialmente porque antes de ser sequestrado, eu me sentia cada vez mais sozinho a cada dia. Meus dias costumavam ser um ciclo interminável de comentários agressivos sobre meu tamanho e aparência, disfarçados de críticas construtivas de alguém que "simplesmente não queria que eu me sentisse fora de lugar" em seu mundo. Eu posso gostar de malhar, mas também gosto de comer. Agora, vivendo em um pulo com pessoas que parecem gostar de mim muito bem no meu tamanho, estou mais contente do que nunca. Pode haver noites em que eu gostaria de ter alguém para me abraçar do jeito que muitos companheiros de meu amigo os abraçam, mas entrar em outro relacionamento e ter que lidar com o mesmo tipo de tratamento que antes seria mais solitário do que dormir sozinho à noite. Confie em mim, eu estive lá. E alguém tão fisicamente perfeito quanto Sloan Richardson não poderia ter mais paciência com meus hábitos alimentares do que meu ex tinha sido, pode?

Sloan Richarson

Reid Wilson é perfeito ... e meio idiota. Quando ele não está todo rindo na minha cara com a sugestão de um encontro, ele está completamente ignorando a mim. Ter uma conversa com ele que não termine comigo querendo me enrolar em uma bola e chorar até dormir e esfaquear algo repetidamente, é um milagre absoluto e possivelmente nem mesmo uma coisa. Mas tenho toda a intenção de desgastá-lo, porque ele é meu companheiro e ele pertence a mim. E farei tudo o que puder para fazê-lo. Até corra diretamente para a linha de fogo da arma de um assassino, ou evite a fatia da faca que Reid sempre carrega, coberta de sangue, tinta e tripas de abóbora.








O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.