terça-feira, 26 de novembro de 2019

Escolhido 13







Richmond Pratt

Eu gosto de ser um PI, mas eu não amo isso. Gosto da minha vida no Tennessee, mas não a amo. Gosto do apartamento em que moro, mas não o amo. Basicamente, minha vida é cheia de coisas com as quais posso viver com ou sem. Com exceção de minha mãe e minha irmã, mas elas têm suas próprias vidas. Quando um caso me leva a Purdy, Nebraska, aprendo sobre shifters e encontro um homem que não consigo tirar da cabeça. Mas eu sou hetero. Pelo menos eu acho que sou. Eu nunca fui realmente muito apaixonado por alguém ou alguma coisa. Estar perto de Payne e o salto dos shifters abre meus olhos para o fato de que eu realmente não tenho vivido uma vida tanto quanto apenas mantendo meu coração batendo dia após dia. Mudar para Purdy e começar uma nova vida que envolva pessoas e coisas que eu realmente gosto de estar por perto é o meu novo objetivo na vida. Mas isso significa se mudar. É uma coisa boa ou um desastre absoluto que Payne se voluntaria para acompanhar e ajudar?

Payne Brooks

Eu estou bem com o desastre. Isso é familiar. Eu assisti todos, incluindo meu melhor amigo e parceiro em distração, encontrarem seu companheiro e, embora eu não tenha ideia do que fazer com um deles, eu adoraria ter o tipo de conexão que vi florescer ao meu redor. Encontrar meu companheiro no homem humano que o trouxe para cá de outro estado para impedir que um assassino matasse o companheiro de meu amigo seria absolutamente incrível... se o homem não fosse hetero. Como convencer um homem que nunca esteve com outro homem se arrisca em um relacionamento comigo, quando nem tenho certeza de que sei como estar em um, para começar. Mas tenho que tentar. Transferi-lo do Tennessee para Nebraska parece uma tarefa fácil e talvez uma maneira de conquistar meu companheiro. Pena que seu vizinho estranho tem outros planos para o meu companheiro. Agora eu tenho que protegê-lo de um shifter de tigre que quer assumir a posição alfa trazendo para casa um escolhido como um troféu, enquanto o move pelo país e o convence de que vale a pena virar o mundo dele de cabeça para baixo. Deve ser fácil, certo?










O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.