domingo, 10 de novembro de 2019

IRMANDADE DE ORMARR # 1






Azaran ~
Eu nasci um cavaleiro dragão. Membro da Irmandade de Ormarr, filho de Cadmar, e o mais velho de quatro filhos. Fui criado para defender os inocentes e proteger o segredo dos dragões, mas aos dezoito anos meus pais foram brutalmente assassinados e o treinamento e o cuidado de meus irmãos correspondiam a mim. Passei toda a minha vida adulta ajudando meus irmãos a se tornarem os cavaleiros fortes e corajosos dos dragões para aqueles que nasceram. Agora que o mais novo dos meus irmãos está próximo da idade adulta, a última coisa que preciso é que outra pessoa se preocupe, outra pessoa a ser responsável. Se ao menos o belo médico escolhido pelo destino para o meu parceiro não fosse tão perfeito para mim.

Toby ~
O que eu sempre quis foi ajudar as pessoas, por isso me tornei médico, mas aprendi rapidamente que a medicina moderna tinha mais a ver com o dólar poderoso e menos com a salvação de vidas. Não demorou muito para eu duvidar das minhas escolhas de vida. As férias no oceano deveriam me deixar relaxada e pronta para voltar ao trabalho, mas, em vez disso, me vi preso em um mundo que nunca soube que existia. Um mundo onde os dragões são reais, os homens lutam como guerreiros medievais, e minha alma gêmea tem sua própria caverna de morcegos. Azaran acha que a última coisa que ele precisa é de um parceiro para se preocupar. Felizmente eu não preciso de ninguém para cuidar de mim. Meu cavaleiro sexy, por outro lado, precisa de alguém para cuidar dele, e acho que sou o homem que faz isso.





AQUI 




O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.