domingo, 17 de novembro de 2019

IRMANDADE DE ORMARR # 2







Davis ~
Era apenas mais um trabalho, pelo menos deveria ser, mas pegar o guerreiro dragão azul que me contratou para colecionar e seu cavaleiro na minha armadilha mudou tudo. Caçar dragões era o meu trabalho, e eu era muito bom nisso. Eu nunca tinha perdido um objetivo. Eu nunca parei de fazer uma entrega. Então, por que cada passo no sentido de entregar minha recompensa de repente foi uma luta? Ninguém conseguiu entrar na minha pele, mas algo nos perturbadores olhos azuis de Zale me chamou como eu nunca havia feito antes.

Zale ~
Quando Itsaso e eu fomos sequestrados, brigamos como o inferno, mas nos encontramos à mercê do caçador de dragões. Ele trancou meu dragão, me deixando sozinha na frente do cativeiro. Agora, tudo em que tenho que confiar é no treinamento que eles me ensinaram todos os dias, desde que me lembre e espere que Davis cometa um erro. Ou meus irmãos vão nos encontrar e nos resgatar. Mas algo desistiu na primeira vez em que realmente olhei nos olhos de Davis, piscinas escuras tão profundas e encantadoras quanto o mar, e percebi que estava em muito mais perigo do que pensava. Como poderia um cruel caçador de dragões ser meu companheiro perfeito?







AQUI 




O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.