sexta-feira, 29 de novembro de 2019

NORTHERN PINES DEN 4 - LOBO ALFA







—Porque não tenho certeza se uma vida inteira será tempo suficiente para eu mostrar a você o quanto o amo. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, ou jamais acontecerá, nesse caso. Você é meu tudo, querido. E eu amo você.
Esta é uma história sobre um casal não convencional que quebra todas as regras alfa e ômega. 
Urso alfa Liam não é o alfa médio. Ele administra o Mills Creek B&B, uma pequena pousada que serve para shifters. Suas especialidades incluem cozinhar e administrar seus negócios com o polegar de ferro. Liam é um amante, não um lutador e adoraria encontrar seu companheiro predestinado.
O lobo ômega Frankie “the Fingers” é um ex-agente de inteligência militar e agora administra seus próprios negócios fazendo ... bem ... hackeando. Finalmente, sendo capaz de levar Alfa Mikael a Yvonne, o urso desonesto que está tentando usurpar sua posição, Frankie corre para levar as informações à toca. Dirigindo pela noite chuvosa, ele quase atropela seu companheiro predestinado. Literalmente. 
Sem wi-fi e recepção de celular, um possível traidor na cova, a incapacidade de Liam de desacelerar no B & B e a necessidade compulsiva de Frankie de rastrear o ladino, como eles podem relaxar o suficiente para levar um companheiro?






 


 



O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.