sábado, 23 de novembro de 2019

SÉRIE TERRA MORTIS 3: Acasalamento de Martigan








Martigan Phillips

No colegial, eu era aquele garoto. Você conhece esse. Aquele que, de alguma forma, sempre estava do lado de fora olhando. Aquele que nunca entendeu por que as pessoas fizeram de sua vida um objetivo de encontrar tudo que estava errado comigo. Eu era aquele garoto que as crianças escolhiam para se encaixar com outras crianças. De alguma forma, tudo mudou quando me mudei para uma escola diferente e descobri minha personalidade endurecida e incapacidade de confiar em alguém que me tornava misterioso e legal com pessoas que antes não me conheciam. E então eu conheci o grupo e de repente eu não estava sozinho no mundo. Pena que nem sempre mantém os demônios afastados e eu ainda tenho dias em que sou aquela criança esperando alguém me fazer algum tipo de brincadeira que inevitavelmente trará todo o meu trabalho duro em ruínas ao meu redor. Imagine como eu sou desconfiado quando Miller Walt, o homem por quem estou apaixonado há meses e tenho quase certeza de que nem mesmo meu nome concorda em ser meu falso namorado para enganar meu primo. E quando eu ouvir ele e seu irmão falando sobre mim, é claro que vou assumir que eles estão planejando algo para me humilhar.

Miller Walt

Tenho certeza de que Martigan Phillips é meu companheiro. Como eu poderia não saber, você pergunta. Bem, a capacidade de um metamorfo de conhecer seu companheiro depende de ser capaz de cheirá-lo e Martigan Phillips não tem o cheiro. Existe outra maneira, mas vamos mantê-la PG. Eu concordo em ser seu namorado por três razões. PRIMEIRA: O primo dele é uma desculpa desagradável para um ser humano e realmente precisa ser derrubado. SEGUNDA: A ideia de mais alguém entrando nesse papel irrita meu lobo e eu. E TERCEIRA: Estou desesperado por um bom motivo para me aproximar de Martigan e também para descobrir se ele é, de fato, meu companheiro. Só preciso que o garoto de dezenove anos desconfie de todos e de tudo que confie em mim. Isso não deve ser difícil, certo? Quando as tentativas de seu primo de envergonhá-lo se tornam perigosas, tenho a chance de cheirar meu companheiro de dragão e nunca fui tão feliz. Mas Martigan construiu uma concha ao longo dos anos e quebrar, embora não seja fácil. Provavelmente é bom que seus amigos estejam do meu lado.











O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.