sábado, 30 de novembro de 2019

SÉRIE TERRA MORTIS 4: O Coração de Cast








Cast Edwards

Estou apaixonado pelo o meu colega de quarto e melhor amigo. Eu sei, eu sei. Isso já foi feito antes. É estupido. É uma posição terrível para me colocar. Há apenas algo que continua me puxando em sua direção e eu não consigo me soltar. E eu também não posso contar. Karney Hill é perfeito e puro demais e, em geral, muito bom para mim. Então, eu estou contente em ser seu amigo pelo resto da eternidade e aproveitar a perfeição de Karney da única maneira disponível para mim. Mas quando seu irmão chega a Terra Mortis alegando que Karney está noivo de outra pessoa, eu o reivindico como meu no calor do momento, expondo meus sentimentos e iniciando algo que não entendo.

Karney Hill

Desde o primeiro momento em que o vi, tive a sensação de que Cast era meu. O que não fazia um pouco de sentido, considerando que as ninfas da água não têm parceiros. E eu não sei o suficiente sobre o meu demônio nem para adivinhar, mas eu nunca ouvi falar de alguém do lado de meu pai também ter companheiros. Acho que isso realmente não importa, porque meu pai me prometeu a outra pessoa antes de eu nascer e, aparentemente, meu tempo acabou. Mas quando alguém recebe um visitante estranho, as coisas de repente começam a fazer um pouco mais de sentido e talvez a perspectiva de pertencer a Cast não esteja tão fora de alcance.











O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.