domingo, 12 de maio de 2019

HELLION CLUB 5 - Lei de Hellion

NOAH 

Eu vim ao Hellion Club para resolver um assassinato, não para me tornar um brinquedinho de um banqueiro. 
Toda a minha vida, meu status ômega tem sido uma dor minha bunda. Moldando o que as outras pessoas pensam sobre mim. Determinando quem eu namoro, ou quem vai namorar comigo. Minha própria biologia tentando me fazer desacelerar e ter bebês. Bem, aperte isso. Só consigo decidir como vou viver a minha vida, e decidi há muito tempo que seria o melhor detetive que a cidade já tinha visto.
E ainda assim estou aqui de qualquer maneira, grávidO no meio de uma investigação de assassinato. A investigação de maior perfil da minha carreira. A coisa que poderia me atirar ao topo. Em vez disso, estou ocupado defendendo meu pretenso alfa, o oh tão elegante e tradicional Sebastian Banks, a elite do Hellfire Club. Se ele tivesse o seu jeito, passaria o resto da minha vida na cama ou na cozinha. Se meu corpo tivesse o seu caminho, ficaria feliz em deixá-lo. 
É tudo que passei a vida inteira resistindo. Agora, mais do que nunca, tenho que me concentrar no que realmente importa para mim. Mas eu não posso ajudar, mas me pergunto ... é realmente apenas biologia simples que continua me puxando de volta para este homem? Ou é algo mais? 

SEBASTIAN 

Eu sempre vivi minha vida de acordo com certas expectativas, e em troca a vida encontrou a minha.
Um policial ômega que afirma sua independência em todas as oportunidades não se encaixa nos limites do esperado. 
E ainda Noah Wells consegue ser ainda mais irresistível para isso.
Eu não entendo isso. Ou ele. Eu não sei porque ele me resiste ou a atração entre nós. Mais enigmas para desvendar, mas eu posso ser paciente. 
Eu posso ser o que ele quiser ou precisar que eu seja, se ele me der a chance de mostrar a ele. Engraçado, eu pensei que deveria ser o alfa entre nós. Talvez haja mais em suas ideias modernas do que eu pensava. Não que ele precise saber disso, é claro ... 
  



O Blog

O Blog
Clique na Imagen

Arquivo del blog

Escreva para o bibliotecário...

Nome

E-mail *

Mensagem *


Bem-vindo à nossa biblioteca. Os livros são classificados em ordem alfabética por nome do autor, antologia ou série e gênero.